Skip to content Skip to footer

Projeto iTechcoat em destaque na iTechstyle summit’18

Francisco Fernandes, Responsável de I&D da Coltec vai participar na 2ª edição do iTechStyle summit’18. Integrado na sessão “Smart Textiles” – “iTechcoat – Nova geração de estruturas texteis multifuncionais, inteligentes e estéticas.

Com um valor de investimento elegível de aproximadamente 312.000 euros, o projeto iTechCoat tem como objetivo pesquisar e desenvolver uma nova geração de modificação de superfície de estruturas flexíveis multifuncionais, inteligentes e estéticas por hotmelt localizado.

Este é um projeto com a duração de 24 meses (fevereiro de 2016 a janeiro de 2018), financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Regional do Norte (NORTE2020), na modalidade de SI I&DT Individual.

O projeto conta com a participação do promotor líder, COLTEC, e dos parceiros CITEVE e CeNTI.

Organizado pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxteis e do Vestuário de Portugal, o iTechStyle Summit é uma importante plataforma de debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual envolvendo players inovadores da indústria, fornecedores de tecnologia, investigadores, cientistas e outros agentes relacionados com a Indústria Têxtil e setor de vestuário de todo o mundo.

Mais informações em: http://itechstylesummit.pt/